Fale conosco!

Perguntas Frequentes

Quais as formas de pagamento?
Aceitamos cartões de crédito com opção de parcelamento em até 3 vezes sem juros (as demais com encargos da plataforma), boleto e Pix.

Quais as formas de envio?
Trabalhamos majoritariamente com Correios e Jadlog, através da plataforma do Melhor Envio.

Quais os prazos de criação das figuras?
Para figuras nacionais e produzidas no estúdio o prazo é de 30 dias e o máximo 90 dias sem contar o tempo de envio da transportadora selecionada no momento da compra.
Para figuras importadas, não temos um prazo fixo pois dependemos dos desembaraços aduaneiros e das transportadoras, porém, o cliente é informado de todo o processo.

Por que aparece um prazo muito longo de entrega quando calculo o frete?
O sistema calcula sempre a partir do prazo máximo de 90 dias, sendo assim, para saber o prazo da transportadora calcule sempre com 90 dias a menos a partir de quando o pedido será postado:


Por exemplo: na modalidade .Com teremos 5 dias úteis de prazo de entrega da transportadora.


Por que o prazo tão longo para produção?
O artista trabalha em todas as etapas do processo: desde o preparo da peça em 3D para ser impressa, o preparo com lixas, colas e primer e finalmente na pintura.
Não pintamos a peça com técnicas simplórias e de forma mecânica ou apenas para faturar em grande escala. Nosso objetivo é entregar um item de coleção único e feito com muito esmero!

As figuras são feitas de qual material?
Produzimos através de resina, em impressoras 3D. Após a impressão, a peça é lavada, lixada e preparada com um primer para então, ser pintada de forma manual pelo artista.

Vocês fazem figuras customizadas?
Sendo vultos históricos, sim!
Pedimos por gentileza que entre em contato pelos nossos canais, envie foto e como deseja que seja feita. Assim podemos orçar com melhor exatidão. Vale lembrar que o valor muda das demais figuras à venda pois temos que envolver o serviço de modelagem junto ok?

Como devo proceder se a figura não chegar em bom estado?
Caso ao receber a encomenda, a figura estiver avariada, encaminhe uma foto através de nossos canais de contato (telefone ou e-mail) e informe o número do pedido, assim podemos avaliar melhor o motivo e proceder com a ajuda.

Caso a embalagem chegue avariada pela transportadora, o cliente tem o direito de recusar o recebimento por esta justificativa. Então deve se entrar em contato pelo e-mail miniaturasdojp@gmail.com e informar seu número do pedido para que possamos tomar as devidas providências.

Dica: muitas vezes os clientes filmam a abertura da embalagem para justificar que o pedido chegou ou não em ordem. Caso se lembre e tenha tempo, faça o mesmo pois ajuda a acionarmos melhor o seguro da transportadora e tomarmos as devidas providências.


Caso tenha demais dúvidas, será um prazer lhe atender!

Nós usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao continuar navegando você concorda em com nossa Política de Privacidade. Nós usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao continuar navegando você concorda em com nossa Política de Privacidade.
Miniaturas do JP - CNPJ: 24.096.269/0001-81
Desenvolvido por Construsite Brasil - Criação de lojas virtuais